E já se foi o
Então no Anime RS fizemos uma apresentação paródia de Harry Potter, com o nosso final. Como a história deveria acabar de uma forma mais... de uma forma mais... gay. É, gay é a palavra exata pra explicar aquele final, mas se você entende um pouco de inglês vai entender o porque de “I Will Survive”.
Mas voltando a falar sobre a apresentação, pra quem vê aquela apresentação acha que foi muito ensaiada e que passamos desde a apresentação do AX passado elaborando o roteiro dessa apresentação, mas vou contar a verdade para vocês, esse roteiro foi feito um mês antes do evento, nós estávamos pensando em participar e não tínhamos nenhuma idéia e fazia algum tempo que não nos víamos, mas uma coisa é certa toda vez que eu (Kenji) e o Matt nos encontramos, alguma piada ou idéia pra apresentação cosplay surge e assim surgiu a idéia de usar a Amy em uma apresentação e em qual lugar melhor que usar ela do que em uma das sagas que marcou minha geração: Harry Potter. Que infelizmente chegou ao fim a pouco tempo.
Eu tenho pra dizer que sou muito fã de Harry Potter, eu li todos os livros e vi todos os filmes e adoro essa história criada por J.K. Rowling, então eu, Matt e Kyu nos juntamos para fazer uma nova saga criada pela nossa J.K. Trolling e assim surgiu a nossa apresentação.
Essa apresentação pra variar foi troll, porque ela começou muito zicada, várias coisas foram dando errado e errado para no final dar tudo certo.
Para começar o roteiro só foi acabado na sexta-feira, sendo que a apresentação era no dia seguinte, o áudio só foi acabado 5 minutos antes de poder entregar ele no evento, obviamente ensaios também foram feitos dentro do evento, o primeiro áudio teve 7 minutos, sendo que o tempo máximo é 5, então várias piadas foram sendo obrigadas a serem tiradas, nós faríamos uma citação aos convidados especiais Yuki e Vingaard, que teve que ser cortada, piadas que nós gostávamos muito e que ainda tentaremos usar algum dia em outra apresentação saíram deste roteiro.
Falando mais sobre a zica, eu tinha que rapar a cabeça para fazer o Voldemort, mas graças a zica, fiquei sem dinheiro, por isso o meu Voldy ficou encapuzado, a maquiagem também não ficou nenhum pouco boa, o que tornou-me ao invés de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado em aquele que não deve ser visto UAHSUAHSUAHSUAHS. O vestido que havia sido emprestado para ser usado não servia no Kyu, não conseguimos a vassoura para o começo da apresentação. Tudo estava dando errado, estávamos perdidos, não iríamos conseguir nos apresentar OH CÉUS! OH CÉUS! OH CÉUS!
Mas aí nós fomos para o lado troll da força novamente e tudo começou a dar certo, conseguimos um outro vestido emprestado para a o Kyu usar (agradecimentos a @dine_hime), a maquiagem conseguimos uma outra capa que me tapava melhor para usar no Tio Voldy, uma mesa para colocar as Horcrux e conseguimos a tão aclamada vassoura (que no final pouca gente riu da piada ¬¬ ria quando ver o vídeo por favor, vai me deixar mais feliz :D –q)
E agora em primeira mão, nós lhe mostramos a nova cara do grupo, bem sorridente com os olhos puxados e trollando geral, esse é o Grupo Troll de Cosplay.
E agora em primeira mão, nós lhe mostramos a nova cara do grupo, bem sorridente com os olhos puxados e trollando geral, esse é o Grupo Troll de Cosplay.
E para aqueles que conhecem mais da cultura “gay” talvez tenha reconhecido parte da nossa coreografia da ultima dança da apresentação, foi inspirada em uma cena de Priscila, A Rainha do Deserto. Aqui está ela:
E aqui está o LINK para a nossa apresentação, espero que gostem.
7 comentários:
Nossa adoro as apresentações de vocês pra mim essa foi a melhor.
Eu preferi a de Crepusculo mais essa foi fodalhastica
Quando vcs se apresentam de novo, adorei tudo.
Seria ótimo se tivesse um grupo que nem vcs aqui na Bahia
Ainda acho que o grupo tinha que seguir a lógica original, gostava mais quando era infernum
Vocês são lindos *o* Grupo Perfeito Perfeito Perfeitoooooooooooooooo. Meus parabéns adorei tudo e virei fã.
Bem, que podia ter evento todo mês pra vcs se apresentarem sem parar né? hehehe
Postar um comentário