PageRank

sábado, 17 de setembro de 2011

SAW? Não viu?

     Super Anime World, o primeiro evento em que o grupo não tirou primeiro lugar... alguns ficariam chateados...deprimidos... mas não Joseph Climber ops... quer dizer, mas não o Grupo Infernum. Na verdade até hoje não sabemos em qual posição ficamos mas como não fazemos a apresentação (só) pelo premio e sim pelo público e para nós mesmos não ficamos chateados, claro que preferíamos ganhar mas o divertido é subir no palco e fazer algo que entretenha o público e faça nós sentirmos orgulho (ou não, ou vocês acham que eu, Kenji, senti orgulho de ser colorido e dançar rebolation em uma apresentação?) do que fazemos em cima do palco e tenho a dizer que com certeza é muuuuuuuuuuuuuuito divertido se apresentar e quem não o fez ainda, FAÇA! Porque é importante ter cada vez melhores apresentações no Rio Grande do Sul, tanto tradicionais como livres. Eu sinto que ainda estamos um pouco abaixo do nível dos cosplays de São Paulo e quanto mais “concorrência” mais vontade que os outros têm de fazer melhor
     Mas voltando ao que interessa, Grupo Infernum no SAW, teve algumas piadas internas, sem contar piadas regionais. Para quem não sabe Farrapos é uma rua conhecida de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, por ter várias (e vários) garotas que gostam digamos assim... de se divertir, se é que você me entende...
     Nesta apresentação fomos com a formação original. Com Kyu na bateria como espantalho (do filme Batman Begins) Kenji no baixo com o clássico Puro-Osso ( das Terríveis Aventuras de Billy e Mandy) e Trish na guitarra/vocal novamente de Aerith ( Final Fantasy VII) mostrando as altas confusões (oi, sou o narrador da sessão da tarde) no recrutamento de Espantalho para o grupo do inferno.
     Vale ressaltar também que Trish e Kenji tiraram terceiro lugar na Grupo Livre e YCW (o antigo YCC Duplas) com uma apresentação de Evangelion. Kenji com seu cosplay de EVA 01 e Trish usando seu cosplay de Misato.
     Veja apresentação do Grupo Infernum neste LINK e enfim, nenhum primeiro lugar no SAW mas... que primeiro lugar que nada vamo é pra Farrapos!

0 comentários:

Postar um comentário